Maikel Rodriguez e Raquel Ferreira vencem Tondela City Race

17. 07. 05
posted by: lnobrega
Hits: 4684

Tondela recebeu no passado domingo a oitava etapa do circuito Portugal City Race. Mas antes da etapa rainha, destaque para o desafiante sprint urbano realizado na tarde de sábado na bela vila do Caramulo. Para além do excelente treino que muitos atletas nacionais puderam experienciar, realizou-se também uma das etapas dos Jogos Desportivos do Concelho de Tondela na modalidade de Orientação Pedestre. Com mais de duas centenas de participantes, o destaque vai para Daniel Marques do Clube de Orientação do Centro que venceu o escalão mais exigente.

Já no domingo, o Parque Urbano de Tondela recebeu mais de três centenas de atletas, entre Jogos Desportivos e City Race. Depois de uma excelente ativação por parte de uma atividade constante do Projeto Manhãs no Parque, os atletas partiram para um mapa que conjugava zonas muito rápidas com zonas mais técnicas.

Os atuais líderes do circuito, Maikel Rodriguez (BUDIÑORAID) e Raquel Ferreira (Individual) voltaram a mostrar a sua superioridade ao vencerem novamente nos escalões mais exigentes, ambos com mais de 3 minutos de vantagem sobre os segundos classificados, respetivamente Luís Leite do GD4C e Sara Miranda dos Amigos da Montanha. Os terceiros lugares ficaram para Ángel Soto (AROMON) e Andrea Dumitru (Individual).

Outros vencedores:

Juvenis M/F : André Roberto (COC) e Margarida Miranda (GD4C)
Juniores M/F: Luís Carlos (ADC) e Verónica Fradique (GD4C)
Veteranos I M/F: Arnaldo Mendes (ADM Ori-Mondego) e Ana Casaca (GDU Azoia)
Veteranos II M/F: Vitor Delgado (GD4C) e Luisa Sánchez (AROMON)
Veteranos III M/F: Costa Leite (Montepio Geral) e Beatriz Leite (Montepio Geral)

Todos os vencedores em www.tondelacityrace.coviseu-natura.pt 

As próximas etapas do Portugal City Race realizam-se no dia 15 e 16 de julho em Águeda e Figueira da Foz.

Sports brands | Ανδρικά Nike

.

Organização

             
   
 

Apoios     

                 
 

Web Partners